sexta-feira, 15 de junho de 2007

É tempo de moda ... fique atento



O que esperar de uma coleção inspirada num raio? Bem, no caso da Zoomp, que leva o raio em seu logo, um resgate do que a grife tem de melhor e mais emblemático. Foi um desfile com muito, muito jeans. No início, em vestidos estruturados em A; no fim, em tonalidades cinza-claras e shapes justíssimos. Tudo sempre usado de um jeito fresh e atual, totalmente em dia com os desejos de moda que estão no ar. Maxicamisas, como a que Alessandra Ambrósio (foto) usou para fechar a apresentação da coleção feminina, traziam golas poderosas - muitas vezes levantadas - e trabalhos primorosos de volume nas mangas. O foco da silhueta é sempre da cintura para cima e esta, na maioria das vezes, está marcada por cintos. Em momento mais "utilitário-esportivo", a marca aposta em parcas gelo, capas de náilon transparente, bloomers (ou shorts bufantes) e macaquinhos com bolsos tamanho GG. Para a noite, as mulheres Zoomp vão de minivestido futurista de vinil off-white.


(Por Mônica Salgado- no site SPWF, que vale consultar para saber das novidades para o verão).

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Reclame ao seu senador

Agora a comissão de Éti (ti)ca do Senado acha que nem é preciso ouvir o depoimento da jornalista Mônica Veloso ou do lobista Cláudio Gontijo, da construtora Mendes Junior, no processo que envolve o senador Renan Calheiros (PMDB/AL).
Tudo muito bem, tudo muito bom, visto que Calheiros já enviou sua defesa e é pessoa de ilibada e ilimitada confiança... Homem corretíssimo, que teve a infelicidade de pular a cerca na hora errada (rsrsrsrs).
Paro aqui qualquer cometário e convido todos que acessarem este blog a enviar e-mails, cartas, telegramas, mensagens de texto e o escambau para nossos queridos senadores. Afinal, a gente já sabe que aquele oasis no meio do Brasil é mesmo uma ilha da fantasia. Mas é preciso acordar nossos representantes oficiais e lembrá-los, em especial ao senador Eduardo Suplicy (PT), que em um caso envolvendo três pessoas as outras duas devem ser ouvidas.
Já enviei e-mails a todos e você?