quinta-feira, 21 de junho de 2007

Mais uma vez Renan...

Como fiz e sugeri anteriormente, enviei e-mails para alguns senadores. Parece que a batata do Renan já está assando e, talvez, não vire pizza. Em todo caso, informei aos ilustres parlamentares em meus e-mails o que esperava deles ... (ainda acredito em papai Noel). Pelo menos dois acusaram o recebimento dos respectivos e-mails e, para minha surpresa, a assessoria do senador Eduardo Suplicy (PT_SP) ainda se deu ao luxo de me responder. Abaixo a promessa do ex-marido de Marta, a quem pedi que não seguisse o exemplo da ministra, mandando-nos "relaxar e gozar".
"Acuso o recebimento de sua mensagem e agradeço a confiança em mim depositada.
Diante de suas considerações, gostaria de informar que estou atento a todos os elementos que estão sendo apresentados ao Conselho de Ética, assim como aos votos em separado. Fui um dos primeiros Senadores a sugerir a realização de perícia nos documentos apresentados pelo senador Renan Calheiros. Também, telefonei para a esposa do senador Epitácio Cafeteira para que ela o convencesse a ceder quanto à concessão de prazo para a perícia, o que acabou ocorrendo. Recomendei, ainda, ao presidente do Senado, que compareça espontaneamente ao Conselho. Só darei meu voto, o qual ainda não anunciei, quando estiverem presentes todos os elementos para formação de minha convicção."
Atenciosamente,
Senador Eduardo Suplicy

Nenhum comentário: