sexta-feira, 20 de abril de 2007

Impossível e impassível

A Previdência Social torna impossível o atendimento aos segurados ou mesmo a quem deseja obter alguma documentação junto ao órgão, desde a implantação do tal telefone 135. O agendamento é feito dessa forma, para evitar filas. Tudo bem. Entretanto, há reclamações constantes de quem deseja apenas retirar um formulário, sem falar que conseguir ser atendido ao telefone é outra dificuldade. A música de espera é exemplar... Enquanto isso, os servidores (estranha essa denominação, não?) permanecem impassíveis diante daqueles que continuam chegando às agências.

4 comentários:

Anônimo disse...

That is really interesting, You're an overly skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to searching for extra of your wonderful post. Additionally, I have shared your website in my social networks

Look at my page :: Www.Bmu.fr

Anônimo disse...

Thаnκs , I have just been loοking for infоrmation about this
ѕubjеct for а whilе and yours
is the greatest I've came upon so far. However, what about the bottom line? Are you positive about the supply?

Also visit my web site - V2 Cigs Review

Anônimo disse...

Outcomes will probably be shown if utilised 30 minutes every single day.



Here is my webpage; http://www.prnewswire.com

Anônimo disse...

The belt uses gel pads postioned more than the center abdominals and the
outdoors obliques.

My web site: flex Belt review